quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Dias Dificeis Continuam

Boas pessoal..

Neste post, vou apenas falar das minhas sessões de cash, visto que de torneios, nada de interessante se passou. Desde o ultimo post, fiz cinco sessões e mais uma vez voltei a ter mais sessões negativas (3) do que positivas (2).

Antes de mais vou deixar aqui o gráfico das sessões:



Como podem ver nos gráficos isto tem andando um pouco esquisito, muitos altos e baixos, embora mais baixos. Isto deve se a factores que irei explicar quando fizer o resumo do mês.

Para já começando pela primeira sessão, fiquei down cerca 2 BI, joguei mal e aliando a não ter alguma sorte isto correu muito mal. Perdi muitas vezes com AA, KK, QQ que contribuiu muito para esta sessão negativa.

Na segunda sessão voltei a ficar down, desta vez menos de 1 BI, até comecei up, mas depois com o decorrer da sessão fiquei muito down, conseguindo recuperar ate ficar a perder o que mencionei. Nesta sessão mais uma vez o grande pares voltaram a perder muitas vezes e não conseguir ganhar nenhum pot digno de registo.

Na terceira sessão mais um vez down, perdi mais de 4 BI. Aqui joguei mesmo muito mal, maus bluffs, maus calls, para corrigir os erros e esquecer.

Na quarta sessão conseguir ficar positivo, ganhando cerca de 2 BI e meio, nesta sessão voltei a jogar melhor, com melhores leituras do adversários, e alguns bons bluffs. Foi um sessão curta e sempre em crescendo nos ganhos.

Por fim na ultima sessão, fiquei positivo, pouco mais de 1 BI. A sessão começou muito mal mesmo, mas com o passar da mesma fui melhorando o meu jogo, voltando a fazer boas leituras, e tendo alguma sorte numa ou noutra jogada (as vezes também e preciso).

Bom, como podem ver este mês tem sido mesmo de altos e baixos, espero que estas duas ultimas sessões que foram positivas sejam o novo rumo no mês.

Abraço e Boa Sorte nas Mesas

2 comentários:

Rui Alves disse...

Boas. Espero que consigas dar a volta e voltar a ter boas sessões. Quando uma pessoa têm varias sessões más convém parar um pouco e analisar erros ou falhas que estejas a cometer no teu jogo.

Cumprimentos.

allex_7 disse...

Força!

Enviar um comentário