quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dias Difíceis

Boas pessoal..

Vou começar por falar do torneio da promoção F40 da Pokerstars que joguei, correu muito mal e perdi na seguinte mão http://weaktight.com/2013810. Acho que nada mais poderia fazer e o torneio não estava a correr de feição.

Voltando ao cash joguei mais quatro sessões e todas elas com muitos altos e baixos. Dessas quatro sessões três delas acabei down, o que é a primeira vez que num post tenho mais sessões negativas do que positivas.

Na primeira sessão, fiquei down cerca de 3.5 BI, acho que até não joguei mal, mas ando a runnar muito mal. Mas o down não se explica só por não andar a nunnar mal, mas não andar a jogar o melhor que sei.

Na segunda sessão mais uma vez fiquei down pouco mais de 1 BI, mais um vez não runnei lá muito bem, não tendo jogado o meu A-Game e tive algumas más decisões no pots mais complicados.

Na terceira sessão e única que fiquei positivo ganhei quase 5 BI, ao contrário das anteriores esta sessão correu muito bem e voltei a jogar o melhor que sei. Boas decisões em pots difíceis e runnei bem.

Por fim na ultima sessão voltei a ficar negativo cerca de 1 BI, foi exactamente igual as duas primeiras sessões, voltei a jogar mal, muitas decisões duvidosas.

Fica aqui o gráfico das sessões descritas


Depois de todas as sessões que tive este mês, ao comprar com o mês passado estou a jogar pior, durante o fim de semana irei analisar todas as sessões deste mês e irei tentar ver em que tipo de jogadas estou a fazer pior.

Abraço e Boa Sorte nas Mesas

0 comentários:

Enviar um comentário