segunda-feira, 1 de março de 2010

A luz no final do Túnel

Boas pessoal..

Neste post vou falar das duas únicas sessões fiz desde que actualizei o blog, e ainda falar de um torneio que não correu muito mal. Nas sessões que fiz voltei a jogar melhor tendo conseguido ficar as duas positivo.

Bom, começando pela primeira sessão fiquei a ganhar cerca de 2 BI e meio. Acho que nesta sessão voltei a jogar ao nível do que joguei no mês passado, embora ter passado maioria da sessão negativo.

Na ultima sessão do mês, foi a melhor do ano, ganhei quase 9BI, foi uma sessão de sonho, saia-me tudo. Foi uma sessão sempre a subir, nunca tinha tido uma sessão assim, mas espero que não seja a ultima.

Fica aqui o gráfico das sessões:


Mudando agora de assunto, na sexta a noite decidi jogar um torneio para variar e escolhi um torneio que gosto particularmente, o de 40K guaranteed na PokerStars. É um tornei ode 3.30$ com re-buys e add-ons, no torneio fiz apenas o add-on. Pode se dizer que o torneio não correu mal, visto que fui sendo sempre short no torneio, tendo conseguindo 26º lugar. Para a próxima espero uma final table..



Amanha farei o resumo do mês e colocarei os objectivos de Março.

Abraço

1 comentários:

allex_7 disse...

Nada mau, parabéns pelo mtt e pelo cash! Quero ver os objectivos para março! abraço.

Enviar um comentário