domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mais Cash e Torneios

Boas pessoal..

Neste post vou falar das sessões que fiz desde a ultima actualização e um pouco dos torneios que estou a pensar em participar.

Começando pelo cash, fiz quatro sessões ficando todas positivo. Embora ter ficado positivo não tive tantos ganhos como gostaria, isto porque algumas das sessões foram muito turbulentas.

Antes de descrever cada uma das sessões deixo aqui o gráfico de todas elas.



Começando pela primeira sessão embora positiva não foi nada rentável, ganhei menos de meio BI, estive a sessão toda a recuperar de badbeats, e de uma ou outra má jogada.

Na segunda sessão consegui ainda ficar a ganhar menos que na primeira, ficando a ganhar uns míseros 50 cêntimos. Esta sessão pode-se dizer que em tudo semelhante à anterior. Estive sempre negativo durante a sessão tendo conseguindo acabar positivo.

Na terceira sessão, de todas a única que ganhei mais de 1 BI, nesta sessão ganhei 2 BI e meio. Foi uma sessão engraçada, porque encontrei um adversário que estava literalmente a distribuir dinheiro pela mesa. Eu ainda consegui aproveitar umas quantas vezes. Nesta sessão abri mais o meu range na mesa dele e ganhei o maior pot de sempre.

Maior pot -> http://weaktight.com/2009703
Acredito que possa ter jogado mal, mas naquela mesa jogou se tudo menos poker.

Por fim a ultima sessão ganhei quase meio BI, e foi exactamente igual às duas primeiras sessões, comecei por fazer um mau bluf, depois levei uma badbeat, e depois foi só tentar recuperar.

Agora mudando um pouco de assunto, hoje deverei jogar alguns torneios, estou a pensar jogar o Sunday 1/4 Million e o F40: 40$ Micro Million. Para o segundo torneio ganhei ontem um satélite e irei tentar hoje ganhar para 1/4 Million. Acho que farei alguns Sits também da promoção da PokerStars.

Abraço e Boa Sorte nas Mesas

0 comentários:

Enviar um comentário