segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resumo da Semana

Boas malta, antes de mais peço desculpa por não postar há algum tempo.

Bom, neste post vou fazer o resumo desta semana, de diga-se de passagem tem sido um grande carrossel. Esta semana fiz sete sessões, onde duas deles foram negativas e cinco tiveram o salto positivo. Antes de falar de cada sessão deixo aqui o gráfico deste mês.



Começando pela primeira sessão, começou muito mal a levar algumas badbeats, depois tive o resto da sessão a tentar recuperar para ficar up. Mesmo levando algumas badbeats, acho que não joguei o melhor que sei, por isso o resultado não foi tão bom como poderia ser.

Na segunda sessão, não tem muita história porque foi muito curta, pois tive que sair urgentemente. Joguei apenas 320 mãos, e acabei a ganhar 1 BI.

Na terceira sessão da semana, tive uma grande sessão, joguei muito bem, tive muito jogo e consegui aproveita-lo muito bem. Confesso que também tive alguma sorte nalgumas mãos.

Na quarta sessão, foi a pior de sempre, joguei mal, como não jogava há muito tempo, aliando isso a muitas badbeats. É uma sessão para rever e para esquecer.

Na quinta sessão acabei também com um saldo muito fraco, a ganhar meio BI, foi outra sessão daquelas que comecei perder, depois tive que andar a correr atrás do prejuízo e felizmente consegui.

Na sexta sessão, foi a melhor de sempre até agora, ganhei cerca de 28 euros. Na minha opinião foi a sessão em que joguei o melhor que sei. Acho que aproveitei todas as oportunidades em tive boas mãos, fiz muito boas leituras dos adversários.

Para finalizar, a sétima sessão, começou mal, esteve a correr bem e acabou mal. Perdi cerca de 1 BI e meio. Nesta sessão acho que foi onde tantos maus calls por partes dos meus adversários e correram-lhes sempre bem.

Em resumo, foi uma semana muito atribulada. Não esperava que as duas sessões negativas, embora achar que faça parte do poker, não se pode ganhar sempre. Nas próximas sessões espero apresentar um poker melhor que nesta semana e deixar de ter sessões negativas.

Abraços e Boa Sorte nas Mesas

1 comentários:

Alexandre disse...

"deixar de ter sessões negativas." Sabes que isso não se controla, aceitar é o primeiro passo para não tiltar!

Abraço!

Enviar um comentário