terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

De Volta

Boas Pessoal, após uns dias afastado do poker por causa do exames, estou de volta para jogar regularmente.

Vou começar por falar dos torneios que falei no ultimo post. No Main Event do WBCOOP nem tive tempo de, esta foi a mão que praticamente me matou no torneio.



Acabamos em all in no flop, acho que não podia fazer mais nada.

No Solverde, também não correu muito bem, o jogo também não foi muito não tive muita sorte. Ainda não é desta que jogo um Solverde.

Fiz mais um torneio num tempo livre de estudo que tive, foi um torneio de Pot Limit Hold'em, que me inscrevi por engano. Mas pode-se dizer que foi um bom engano, pois consegui um excelente resultado, como podem ser na imagem.



Passando agora aos Obejctivos de Janeiro

-> Jogar aproximadamente 45 horas em cash;
Não Cumprido, joguei 37.61 horas e 10k mãos.

-> Fazer um vídeo com uma sessão;
Não Cumprido, não tive muito tempo livre.

-> Jogar cerca de 10 MTTs que possam ser interessantes;
Cumprido, consegui uma entrada para o SCOOP e o segundo lugar.

-> Tentar duplicar a minha banca;
Os ganhos irão ser apenas os ganhos do cash.

Banca Inicial: 57€
Profit: 70.8€
RakeBack: 10.25€
Total: 138.05 Cumprido


-> Estudar cash durante cerca de 10 horas (revendo as sessões e vendo vídeos);
Não Cumprido, estudei cerca de 6/7 horas, depois meteram-se os exames.

Ainda hoje irei colocar os objectivos de Fevereiro

Abraço

1 comentários:

allex_7 disse...

Eheh valeu-te bem o engano! abraço!

Enviar um comentário