terça-feira, 16 de março de 2010

No caminho certo

Boas pessoal..

Este mês tenho jogado menos do que inicialmente previsto, mais o jogar menos tem sido significado de boas sessões e estar a jogar bem. Desde dia 12, apensa joguei duas sessões. Acho que apenas nas ferias das Pascoa irei jogar mais.

Começando por um satélite que fiz para o SCOOP, onde ganhava um bilhete no valor de 109$ para um evento de buy-in médio, o resultado foi o seguinte:



Decidi utilizar o bilhete para entrar no Main Event do buy-in baixo, onde tem 1 Milhão garantido.

Voltando ao cash, fiz duas sessões onde voltei a ficar positivo nas duas. Estou a jogar um poker solido, onde embora ainda cometa alguns erros, acho que cada vez são menos.

Começando pela primeira sessão, ganhei mais de 1 BI e meio, como todas as sessões deste mês tenho jogando pequenas sessões de 4 mesas. Foi uma sessão com poucas mãos interessantes tirando uma onde dei uma badbeat enorme (http://weaktight.com/2124695).

Na segunda sessão onde ganhei 2 BI e e meio, comecei por ganhar alguns pequenos pots, de seguida perco um trio contra um Full House nesta mão [http://weaktight.com/2124699 (que por sinal acho que joguei muito mal)]. Depois consegui recuperar contra um jogador muito mau, que estava praticamente a doar dinheiro (pena nunca entrar com o buy-in máximo).

Abraço e Boa Sorte nas mesas

1 comentários:

Rui Alves disse...

Tás em grande continua.

GL para o resto do mês.

Abraço

Enviar um comentário