sexta-feira, 12 de março de 2010

Tudo corre bem

Boas pessoal..

Este post vai ser um pouco curto, porque apenas irei falar das duas sessões que joguei desde a a ultima vez que postei. Joguei apenas duas sessões mas com resultados muito bons. Tenho andado a jogar bem, e tendo alguma sorte nalguns pots.

Começo mostrando o gráfico das sessões


Como podem ver as duas sessões foram ambas muito pequenas. Tenho jogado 4 mesas, porque enquanto jogava NL4 fiz uns testes a jogar 6 e 8 e os resultados não foram muito bons. Acho que já estou perfeitamente a vontade a jogar mesas de 5 pessoas, onde tenho sido muito agressivo e roubado muito dead money.

Bom começando por falar na primeira sessão, não começou muito bem onde perdi alguns pequenos pots. Mas com o decorrer da sessão fui ganhando bons pots, fazendo bons folds e lá consegui ficar a ganhar pouco mais de 2 BI.

Na segunda sessão ganhei mais de 4 BI, foi uma sessão de sonho em que tudo correu bem sempre a subir, sempre a jogar agressivamente e com muita consistência.

Espero continuar a jogar como joguei principalmente na ultima sessão.

Abraço e Boa Sorte nas Mesas

0 comentários:

Enviar um comentário