segunda-feira, 1 de março de 2010

Resumo de Fevereiro

Boas pessoal..

Como disse ontem vou fazer um breve resumo do mês de Janeiro., Vou começar por rever os objectivos a que me propôs:

-> Jogar aproximadamente 45 horas em cash;
Cumprido, joguei 61 horas;

-> Fazer um vídeo com uma sessão;
Não Cumprido, não tive muita paciência para fazer;

-> Estudar cash durante cerca de 10 horas (revendo as sessões e vendo vídeos);
Cumprido, consegui estudar as 10 horas a que me propôs;

-> Jogar cerca de 20 MTTs aliciantes (com mais resultados que o mês passado);
Não Cumprido, este mês não me apeteceu jogar muito MTTs;

-> 3+ bb/100;
Cumprido tive 6.77bb/100;

-> +150€ profit.
Não Cumprido, talvez fosse ambicioso demais.


Banca Inicial: 138.05€
Profit: 66.59€
RakeBack: 17.58€
Race: 25€
Ganhos do mês: 109.17€
Total: 247.22€


Fica agora aqui o gráfico do mês de Fevereiro:



Como podem observar umas das principais causas para o mês não ter corrido tão bem como esperava é a linha no Non Showdown Winnings. Acho que um dos factores para esta linha estar assim prende-se com o facto de este mês ter começado a fazer sessões de 6 e 8 mesas, ainda me estou a habituar. Neste mês que entra agora vou ter especial atenção e ler alguns artigos para melhorar esta linha.

Durante o dia de hoje irei colocar os objectivos para Março.

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário