sábado, 9 de janeiro de 2010

Segunda Actualização de Janeiro

Boas pessoal..

Estou a actualizar o blog mais cedo do que pensava, pois tenho tido algum tempo para fazer umas sessões.
Neste post vou falar das três sessões que tive, que por sinal não correram nada mal. Acho que estou a jogar um bom poker, não ainda o meu melhor porque ainda estou a comentar alguns erros graves as vezes.

Vou começar falando da sessão que fiz no dia 6 que foi muito positiva, ganhei quase 4 BI, embora ter começado a sessão negativo. Mas com calma e aproveitando os erros dos adversários consegui ir recuperando.

Na sessão do dia 7 acabei ganhando quase 3 BI, voltando a jogar um poker muito solido e com decisões correctas. No final desta sessão quando fui ver os pots que tinha jogado, fiquei muito surpreendido pela quantidade de jogo que tive. Acho que foi a sessão em que tive mais jogo, aproveitando bem e conseguindo tirar o maior proveito.

Por fim na sessão de hoje foi a que ganhei menos, ganhei quase 2 BI. O que não deixa de ser bom tendo em conta que não tive muito jogo. E o pouco que tive tirei o máximo proveito dele com a ajuda de erros dos adversários. Foi de todas as sessões até agora a mais calma.


De salientar que em todas as sessões deste post fiquei positivo, o que é muito bom. Tendo assim conseguido chegar aos 3 dígitos na minha banca :D. Espero continuar a jogar bem que tenha mais gráficos como este.




E principio no próximo post irei começar a colocar algumas mãos que possam ser interessantes.

Até Breve e Boa Sorte nas mesas

2 comentários:

allex_7 disse...

Muito bom o gráfico! Jogas que limite? FR, SH?

João Palma disse...

boas, obrigado. jogo NL4(em euros) e jogo SH, e onde sem duvida tenho melhores resultados

abraço

Enviar um comentário