segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dias Atribulados

Desde a minha ultima actualização não joguei muito, mas o que joguei foi um verdadeira montanha russa. Fiz apenas 3 sessões em que duas delas foram negativas. Não vale a pena tentar arranjar desculpas mas para os maus resultados, pois joguei muito mal nessas duas sessões. Irei falar mais pormenorizadamente das sessões mais à frente.

Como falei no post anterior ontem tive a Final do Torneio Universitário, o torneio pode se dividir em duas parte. Durante a primeira hora e meia de jogo, fui tendo algumas cartas e conseguir criar uma boa stack sem nunca me pondo em risco no torneio. A segunda hora e meia do torneio foi um completo desastre, o jogo deixou de existir não conseguindo jogar muitas mãos e não ganhando nenhum grande pot. No final fui a all in pré-flop com AKo e recebo um call de AQo, o turn não foi meu amigo e trouxe uma Q sendo o fim do torneio. Fiquei ITM, mas estava a espera de um resultado um pouco melhor.

Voltando ao cash, mas minhas sessões podem se resumir da seguinte maneira:

Na premeira sessão fiquei a perder pouco mais de 2 BI, joguei muito mal a sessão inteira, fiz calls muito maus, bluffs sempre na hora errada. É uma sessão para rever, para num futuro não fazer os mesmo erros.

Na segunda sessão, a minha pior sessão de sempre, fiquei a perder mais de 4 BI. Se a sessão anterior joguei muito mal, nesta joguei horrivelmente. Foi uma sessão para esquecer onde nada correu bem.

Por fim a terceira sessão foi uma lufada de ar fresco, foi a melhor sessão que tive este mês. Esta sessão foi totalmente ao contrário das anteriores, joguei muito bem, tive muito jogo e aproveitei-o muito bem.

Fica agora aqui o gráfico das sessões



Como já referi vou começar a colocar algumas mãos.

As duas mãos em que mais ganhei
-> Um grande flop http://weaktight.com/1911217
-> Acho que é uma jogada normal http://weaktight.com/1911205

As duas mãos em que mais perdi
-> O all in pré-flop foi horrível http://weaktight.com/1911221
-> A partir do turn acho que não devia ter apostado mais http://weaktight.com/1911227

Sintam-se a vontade para comentar as mãos.

Abraço

0 comentários:

Enviar um comentário