quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Primeira Actualização de Janeiro

Boas pessoal..

Este inicio de mês esta a ser um pouco atribulado, mas aos poucos está a a voltar ao normal. Este mês ainda fiz cinco sessões, sendo que foram todas muitos diferentes umas das outras.

Vou falar um pouco de cada uma das sessões:

No dia 1 fiz logo a primeira sessão, que foi uma desgraça, tudo correu mal. Joguei muito mal, e para juntar quando tinha algum jogo os outros tinham sempre melhor. Fiz jogadas que não são habituais em mim. Acabei a sessão a perder 5BI.

No dia 3 voltei a jogar, esta ao contrario da primeira sessão correu bem, acabei a sessão a ganhar 2BI. Nesta sessão nunca ganhei grandes potes, todos os grandes em que estive perdi (nestes potes destaco os únicos dois AA que tive).

No dia 4 joguei de novo, esta sessão foi a melhor até agora ganhei quase 5BI. O que me permitiu voltar a estar positivo no mês. Nesta sessão joguei solido, tive boas mãos e fiz boas leituras dos adversários. Espero ter mais sessões assim.

Por fim ontem fiz as ultimas duas sessões onde no total ganhei quase 1BI. Não foram sessões muito interessantes, não houve muita acção. Tive quase sempre negativo no dia, conseguindo recuperar sempre das mãos que perdia. No final da sessão lá consegui ficar positivo.

Foram assim as minhas sessões até agora, no final delas estou a ganhar 2 buy-in e meio.



Até agora tenho cerca de 13 horas e a este ritmo este objectivo para o mês irá ser conseguido.

Até Breve

3 comentários:

NaftaX disse...

Boa Sorte xD

Vejo-te nas mesas :D

DCadete disse...

Vams embora zei!
Daki a uns meses o grafico ja tem legendas de 4/5 digitos.... :P
Abraço

allex_7 disse...

Parece que o inicio do ano começou mal para todos, quer dizer eu tive up os três primeiros dias, só agora é que não, e falta o tempo para jogar!

Cumprimentos.

Enviar um comentário